Dia-a-dia

Não basta fazer, tem que compartilhar

‘Selfie’ pós-sexo é a nova forma de autoexposição na internet

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,selfie-pos-sexo-e-a-nova-forma-de-autoexposicao-na-internet,1153126,0.htm

O selfie já é uma coisa engraçada, todos já faziam fotos com seus familiares e amigos em ocasiões especiais, e isso não tinha nome, era somente uma foto. Agora que ganhou um nome e consequentemente popularidade. E quando todos acreditavam que o limite da intimidade já havia chegado, descobre que pode ir ainda mais fundo, para a cama, depois do sexo. Cada dia mais a população para se infantilizar, criando modas e enjoando rapidamente das mesmas e acabam inventando outra. 

As redes sociais proporcionam isso. Existe um excesso de vaidade e de exposição. Todos tendem a querer ser populares, e abusam cada vez mais dos limites para isso. As pessoas iam no restaurante e tiravam fotos do prato de comida, e agora as pessoas vão pra cama e tiram fotos como se fosse um prato de comida.

A moda do selfie, veio com o mesmo objetivo de qualquer outra moda: incentivar o consumo de novos produtos. Neste caso talvez seja o de um celular com câmera frontal. Tudo faz parte do jogo do capitalismo.

Essas pessoas vem transformando sua própria vida em uma revista Caras ou portal EGO. Um exibicionismo além da conta. Querem provar a todo momento que são capazes de “pegar” determinada pessoa, com isso tira o principal objetivo da atividade sexual, que é o prazer.

Será que as pessoas vão conseguir superar o selfie after sex e criar por exemplo um selfie que mostra literalmente suas partes intimas ou fazendo suas necessidades fisiológicas?